[PÔSTER]: Jubileu do Sistema de Consórcios

A ABAC convidou o artista plástico Uendell Rocha para desenvolver uma obra de arte exclusiva para o setor, e que disponibizamos gratuitamente a você em formato pôster.


Intitulada “Brilho em movimento”, a obra faz uma alusão ao Jubileu de Diamante, nome dado à comemoração de 60 anos de um acontecimento relevante. Ela ilustra a transformação do carvão em diamante, processo que ocorre ao longo de milhões de anos, quando o carvão é submetido a alta pressão e temperatura.


Assim, faz referência à história do Sistema de Consórcios: desde sua criação, há 60 anos, enfrentou diversos cenários políticos, sociais e econômicos, que o transformaram em uma modalidade imponente e brilhante.


Assim é a história do Sistema de Consórcios: desde sua criação, há 60 anos, enfrentou diversos cenários políticos, sociais e econômicos, que o transformaram em uma modalidade imponente e brilhante.


Na arte comemorativa, a ABAC e as administradoras de consórcios são representadas por mãos, que lapidam a joia, assim como as empresas do setor fazem há 55 anos, por meio da ABAC.


Por fim, conexões envolvem carvão, diamante e mãos, representando união das administradoras, grupos de consórcios, consorciados, Banco Central e todas as partículas que compõem essa grande rede que é o Sistema de Consórcios.


A obra, que originalmente foi pintada em tela por meio da técnica de carvão, foi reproduzida por foto e disponibilizada em um belíssimo poster, para que empresas e profissionais do setor possam expor um registro desse momento tão importante para o setor.


O download é gratuito!

Preencha o formulário e baixe gratuitamente o pôster!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Nome da obra: “Brilho em Movimento”

Autor: Uendell Rocha

Materiais utilizados: Pintura com carvão sobre tela

Tamanho da obra original: 60 cm x 52 cm

Ano de conclusão: 2022

Natureza da cópia: Fotografia

Tipo de impressão sugerida para o pôster: Fine Art

Tamanho da impressão: 60 cm x 42 cm